Descobri que meu namorado troca mensagens sexuais com vários homens.
Namoro ha 5 anos.
Tendo " amantes virtuais" fixos ha 2 anos. Nos últimos meses ele passou a pedir encontros e acredito que so não aconteceu porque eu descobri. Ele ficou transtornado quando eu descobri, disse que esta doente e que nao quer se tratar. Mas isso é doença? Eu não sei ... todos os homens se excitam se excitam se imaginando com outros homens? E sendo passivo explicitamente? Ele diz que me ama que esta com um encaminhamento para um psiquiatria porque quer tratar esse vícios com remédios. Com isso passei a ter crises e oscilação sem saber o que fazer. Tenho medo e me enganar, porque ao mesmo tempo que ele diz que é só por busca de "prazer " independente do gênero ele diz que dois desses homens ele considera amigo, pois em ligacões e vídeos conversam normalmente sobre suas vidas , mas as mensagens sao são todas explícitas. Como pode? Eu não estou julgando.
Antes disso desde junho havia descoberto um insta com mais e 300 mulheres, perfis em sites de swing com fotos explícitas e perfil no tinder. Ele diz que um vício e que precisa é ajuda. Mas a partir do momento que fui descobrindo ele foi piorando e mantendo contato diário com esses homens e de forma bem clara e disposto a sair do virtual. Não consigo ficar em paz qdo ele está na casa dele , pois mesmo em home office, trabalhando, tendo reuniões e tarefas ele passou a ter o hábito diário e curioso que passou a não falar comigo durante o dia e tarde como era antes, dizendo que não teve 1 minuto que trabalhou o dia todo sem conseguir parar para sequer me mandar uma mensagem. ninguém, mas nenguém tem o direito de enganar outra pessoa. Eu ja havia desconfiado e ele negava dizendo que ja havia buscado isso qdo se separou e estava perdido mas que era só sacanagem de internet e nao na vida real. Mas como falei nos últimos meses ele passou a ser bem explícito no que queria e tentando marcar para fazer o que ele escrevia. Ele disse que ta doente e nao quer isso, pediu minha ajuda, mas como posso ajudar? Nao posso mudar os desejos dele ou faze lo nao se excitar se imaginando com outro homem. O que eu faço, estou destruída e me sinto ainda pior pois ele se afasta de mim , dizendo que sente vergonha e que ele vai enlouquecer. Ele passou a ser grosseiro comigo, ausente, sem nenhuma empatia ou cuidado. Eu conversei, ouvi, mas ele quer que eu simplesmente esqueça e fique tranquila que ele não fará mais. Pelo amor de Deus, ele msm diz que é vício e tá doente, como posso ficar tranquila? Todas as vezes que falo que pata mim não dá mais e que preciso cuidar de mim pois esses anos me levaram a um lugar que não quero estar, ele começa a dizer que vai se matar, que eu o odeio, que não quero ajuda lo se bate se machuca. Eu estou enlouquecendo.
Só acho que todos tem o direito de viver da maneira que quer e não nesse caos. Eu o amo sim, mas não sei o que fazer nem o que pensar.