Sou casado a 2 anos tenho 22 anos acabei me envolvendo com uma mulher da empresa que eu trabalho, cometi adultério e contei para a minha esposa, ficamos 30 dias separados e eu morando com um amigo, porém continuei o romance com essa outra mulher. So o que eu não esperava era que a minha esposa me perdoasse e acabamos voltando a morar juntos até porque temos uma filha, mas eu ainda penso na outra e queria ficar com a outra mas quando eu vejo minha esposa em casa com minha filha não me da coragem , até porque sou evangélico e eu e minha esposa estamos tentando continuar com o casamento so que eu não consigo parar de conversar com a outra mulher.
Resposta enviada
Em breve iremos verificar a sua resposta para posteriormente a verificar
Ocorreu um erro
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
8 DEZ 2023
· Esta resposta foi útil a 0 pessoas
Ola Anonimo,
Agradeço a partilha!
Imagino que se deva sentir confuso com a situação e com as emoções que traz dentro de si…. Já pensou em dialogar com a sua esposa e dizer o que sente?! A comunicação resolve a maior parte dos nossos problemas… aconselho, também, a procurar ajuda especializada a fim de se conhecer e compreender.
Maiores felicidades
29 OUT 2023
· Esta resposta foi útil a 0 pessoas
Olá anónimo!
Espero que se encontre bem.
Pelo seu relato demonstra estar aflito e muito confuso.
Está dividido entre levar adiante o seu projeto familiar, o dever de marido e de ser um pai presente, e entre o direito de ser feliz e realizado emocionalmente.
Da maneira que descreve, o seu comportamento poderá prolongar no tempo, sofrimento e mal-estar em todas as pessoas evolvidas.
Necessita tomar uma decisão consciente, agir de forma coerente com a sua decisão e aceitar as consequências inerentes à sua resolução.
Se continuar com dificuldades no processo, estou disponível para lhe ajudar neste período difícil e confuso da sua vida, para poder tomar a melhor decisão possível e ter mais paz mental e qualidade de vida.
Cuide de si.
Um abraço!
23 AGO 2023
· Esta resposta foi útil a 0 pessoas
"...outra mulher..."
É casado, tem uma filha e a esposa perdoou do adultério.
Sua esposa merece tranquilidade e respeito.
Tenha um bom diálogo com ela, sem tabu e sem medo e veja se ela quer continuar assim